quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Tirado do báu...


Canto uma canção diferente hoje, busco nas palavras algo que os meus gestos não conseguem alcançar. Deixo meu coração totalmente livre para bater conforme o que sinto e mantenho nos meus pensamentos apenas desejos bons. Não procuro viver um sonho perfeito... Mas sim, eu vivo! Detesto me dividir em duas, mesmo quando for preciso. Não é necessário economizar tempo, quando se existe uma jornada toda pela frente. Na verdade, acredito que cada coisa estará no seu lugar, na hora certa.
Hoje canto uma canção mais calma, delicadamente moldada na tranquilidade escondida nesse imenso mistério da vida. Porque por mais complicada que ela possa ser, sempre existe uma paz, abandonada no fundo do nosso baú de esquecimentos. E sempre surge em nós uma necessidade absurda de tirar de lá, toda a paz que um dia nos foi dada. Podendo transformar milhares de dias tristes, na maior de todas as aventuras que poderíamos ter experimentado.
Hoje, hoje sei que minha canção é a mais linda que já pude inventar... Que já pude ouvir, sentir e compartilhar com todos. Sem pressa, continuo tirando do fundo do baú, coisas que irão fazer a minha canção se tornar cada vez mais pura e tranquila.

Um comentário:

  1. ...então cante esta canção para que eu poça ouvir...
    lindas palavras May! =)

    ResponderExcluir

Aquilo que sou, não é aquilo que você vê...

Minha foto
Siderópolis, Santa Catarina, Brazil
Mergulho então nas profundezas da minha alma e tudo parece estar no seu devido lugar: os sentimentos confusos, as gargalhadas que se escondem e estão loucas pra sair, o amor que nunca para de crescer, o amadurecimento contínuo e a esperança de que um dia eu possa desfrutar de tudo isso sem ter medo da minha própria loucura... Acreditar que somos aquilo que pensamos ser ou aquilo que as pessoas dizem, não é o certo. Ninguém sabe quem realmente é, até mesmo quando nossas mãos acompanham nossos pensamentos, não se sabe explicar. Sou aquilo que inventei, aquilo que deixo-me ser, sem medo... Apenas, sou!