quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Arriscar tem tudo a ver com confiança!




Sabe quando a gente tem que tomar uma decisão definitiva? Quando alguém cruza nosso caminho, e é preciso abandonar o passado? Não dá pra esperar, nem se amarrar e muito menos ter receio. É preciso arriscar, visando um futuro totalmente incerto... Antes que seja tarde demais para dividir os seus erros, loucuras, beijos e chocolates. Nessas horas, você percebe o quanto é fácil acabar com a teoria da física... Essa coisa de que dois corpos não ocupam o mesmo espaço não existe no mundo do amor. É preciso sair da tal zona de conforto, sentir-se seguro é simplesmente maravilhoso, mas cadê o espaço para novas experiências? Cadê a confiança, não somente no outro, mas em você? Eu sei, mudança dá trabalho, exige muito das nossas mentes e do nosso físico e nem sempre vale à pena. Mas o mundo muda o tempo todo.
            Quando arriscamos, mergulhamos no desconhecido. Experimentamos aquilo pela primeira vez, e as combinações de energias do momento tornam aquilo único. Nada se repete – nada, cada nova experiência de amor, não tem nada a ver com o passado. O que é novo é novo... Não tente explicar o porquê de algumas coisas, apenas se encarregue de fazer a sua parte. Não há ação que não traga risco, mas ninguém encontra algo se não enfrentar o desafio que é a vida.
            Arriscar tem tudo a ver com a confiança que você possui. E que com o tempo, será construída em um relacionamento novo. Não leve em consideração o que fizeram com seu pobre coração, não sinta medo de se entregar. E sinceramente, o seu chocolate pode tornar-se bem mais gostoso quando dividido com a pessoa certa. Mas, todo cuidado é pouco, não espere tempo demais... Depois que ele passar da validade pode ser tarde para encontrar alguém que o queira.

2 comentários:

  1. ameii... ameii... ameiiii é dificll subir no muroo quando a gente já caiu algumas vezes... masss com certezaaa vaii valerr a pena quando do outro lado do muro estiver a pessoaaaa que a gente sempree sonhouu ;) Saamiiieee

    ResponderExcluir
  2. Mayyy! tu escreves muito bem!
    Também sempre dou uma espiada aqui! Vou te colocar os meus favoritos tbm!
    Beijooo
    Mari

    ResponderExcluir

Aquilo que sou, não é aquilo que você vê...

Minha foto
Siderópolis, Santa Catarina, Brazil
Mergulho então nas profundezas da minha alma e tudo parece estar no seu devido lugar: os sentimentos confusos, as gargalhadas que se escondem e estão loucas pra sair, o amor que nunca para de crescer, o amadurecimento contínuo e a esperança de que um dia eu possa desfrutar de tudo isso sem ter medo da minha própria loucura... Acreditar que somos aquilo que pensamos ser ou aquilo que as pessoas dizem, não é o certo. Ninguém sabe quem realmente é, até mesmo quando nossas mãos acompanham nossos pensamentos, não se sabe explicar. Sou aquilo que inventei, aquilo que deixo-me ser, sem medo... Apenas, sou!