quinta-feira, 19 de maio de 2011

Apenas amar...

Quando damos um passo de cada vez, chegamos a uma conclusão: o resultado final é bem melhor. Mas não é pelo fato de ter sido um trabalho realizado de maneira eficiente e cheio de considerações a serem feitas, e sim porque aquilo foi realizado com prazer e emoção...
A junção de dois sentimentos traduziu a essência de um só: o amor! É como se os futuros acontecimentos se resumissem naquele ato... Naquela experiência única de união, tanto sentimental quanto pessoal.

(Em construção)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aquilo que sou, não é aquilo que você vê...

Minha foto
Siderópolis, Santa Catarina, Brazil
Mergulho então nas profundezas da minha alma e tudo parece estar no seu devido lugar: os sentimentos confusos, as gargalhadas que se escondem e estão loucas pra sair, o amor que nunca para de crescer, o amadurecimento contínuo e a esperança de que um dia eu possa desfrutar de tudo isso sem ter medo da minha própria loucura... Acreditar que somos aquilo que pensamos ser ou aquilo que as pessoas dizem, não é o certo. Ninguém sabe quem realmente é, até mesmo quando nossas mãos acompanham nossos pensamentos, não se sabe explicar. Sou aquilo que inventei, aquilo que deixo-me ser, sem medo... Apenas, sou!