sábado, 16 de abril de 2011

Alegrias a parte...

Hoje acordei mais feliz do que o normal... Mas não me obriguem a explicar o motivo! Tem certas alegrias na vida que não precisam de motivo para que possam ser sentidas, portanto... Eu acredito plenamente que eu não devo explicar nada. É apenas uma questão de sentir e se deixar levar pelo prazer que isso te proporciona, independente do que te causou essa tamanha harmonia e bem estar.
Talvez pessoas, surpresas, gestos, palavras ou talvez o simples fato de que estar viva é a minha grande e maior alegria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aquilo que sou, não é aquilo que você vê...

Minha foto
Siderópolis, Santa Catarina, Brazil
Mergulho então nas profundezas da minha alma e tudo parece estar no seu devido lugar: os sentimentos confusos, as gargalhadas que se escondem e estão loucas pra sair, o amor que nunca para de crescer, o amadurecimento contínuo e a esperança de que um dia eu possa desfrutar de tudo isso sem ter medo da minha própria loucura... Acreditar que somos aquilo que pensamos ser ou aquilo que as pessoas dizem, não é o certo. Ninguém sabe quem realmente é, até mesmo quando nossas mãos acompanham nossos pensamentos, não se sabe explicar. Sou aquilo que inventei, aquilo que deixo-me ser, sem medo... Apenas, sou!