terça-feira, 11 de agosto de 2009

Quando nos descrevemos nos limitamos...

Mas, não adiantou nada falar isso pra minha professora hahaha...

Aí vai a descrição dos queridos da folha que ela deu:


MARCÃO

Listen to the music: Jeferson Airplane e Great Full Dead.
Descrevendo-o: O rock estilo anos 60 (movimento hippie) e psicodélico o fascina, isso deixar a desejar que o Marcão deve ser um verdadeiro revoltado com a vida. Para quem escuta Jeferson Airplane e Great Full Dead que significa 'O morto agradecido" (e essa tradução no meu ponto de vista faz parecer que ele é meio macabro), me faz pensar que ele é um viciado, quem sabe, em drogas e em pirar. Seus cabelos estilo Jim Morrison (da banda The Doors) e seus óculos estilo John Lennon, me dá a certeza de uma coisa: ele é um hippie e ao mesmo tempo um obcecado por um estilo musical de deixar qualquer um de cabelos em pé.
Mas isso não significa que o cara é um débil mental, que só quer se drogar e ficar em casa que nem um condenado. Talvez ele possa até ter um trabalho honesto, e ser uma pessoa normal como qualquer outra. Não é?!
Não se pode julgá-lo por isso, gosto é gosto. Cada um tem o seu e não se fala mais nisso.

FABÍ

Listen to the music: Shakira, Laura Pausini, Spice Girls.
Shakira? Laura? Spice girls? Claro! O pop/rock/dance faz sua cabeça. Ela deve gostar de uma 'balada', onde sai com as amigas e mostra sua sensualidade na dança. Fazendo aqueles movimentos estilo Shakira, ou abraçando um garoto para dançar uma música italiana romântica da Laura Pausini ou simplesmente 'rebolar' ao som do single "Wannabe" das Spice Girls.
Isso já diz tudo, ela deve ser bem arrumada, meiga, de bem com a vida e o melhor de tudo: dança até não poder mais. Por que cá entre nós... Curtir músicas do estilo pop? É só pra quem tem muita disposição e realmente gostar de balançar o esqueleto.

NORBERTO

Listen to the music: Não tem tempo pra isso.
Que homem é esse? Um 'nerd'? Decerto ele só pensa em trabalhar e ser alguém na vida. Um verdadeiro mal-humorado!
Não ter tempo para escutar música? Isso é pura loucura. E vindo de um homem de óculos de grau, nariz grande, barba mal feita e camisa de gola? Só pode ser o 'nerd' que perde aquele jogo de futebol, aquela cerveja com os colegas e aquela ida ao barzinho pra ficar debruçado nos livros da faculdade, esperando ter o controle de tudo. Enquanto pelo contrário tem controle somente de suas mãos para abrir aquele monte de livros da sua estante.
Dizer que estudar não vale a pena é um erro, mas o maior erro está em não aproveitar a vida e não ter tempo para sua própria alegria e animação.
Abre o olho Norberto, viva a vida simplesmente!

SANDRA

Listen to the music: Leila Pinheiro, Elton John e Simone.
Um pouco de Bossa Nova, Jazz e Blues. Músicas tocadas numa frequência mais baixa, mais precisamente calmas. Isso reflete claramente na maneira de ser da Sandra, ela deve ser calma assim como as músicas que escuta, sentimental e harmoniosa. Frequenta barzinhos onde circulam pessoas sultis e elegantes, com todos aqueles toques refinados, gosta de tomar um bom vinho acompanhada de músicas "voz e violão".
Sua aparência de começo não diz nada, mas talvez se você for conversar com ela, vai "sacar" qual é o seu gosto.


Então é isso.
=)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aquilo que sou, não é aquilo que você vê...

Minha foto
Siderópolis, Santa Catarina, Brazil
Mergulho então nas profundezas da minha alma e tudo parece estar no seu devido lugar: os sentimentos confusos, as gargalhadas que se escondem e estão loucas pra sair, o amor que nunca para de crescer, o amadurecimento contínuo e a esperança de que um dia eu possa desfrutar de tudo isso sem ter medo da minha própria loucura... Acreditar que somos aquilo que pensamos ser ou aquilo que as pessoas dizem, não é o certo. Ninguém sabe quem realmente é, até mesmo quando nossas mãos acompanham nossos pensamentos, não se sabe explicar. Sou aquilo que inventei, aquilo que deixo-me ser, sem medo... Apenas, sou!