Um Universo se esconde dentro de mim. Com suas estrelas, planetas e até mesmo buracos negros. Que podem engolir-me a qualque momento. Basta fechar os olhos e não respirar por um segundo.
Insisto em esconde-lo pois nele moram segredos, moram vontades e moram meus sonhos mais bizarros. Diria a você se prometesse que não sairia de sua boca nenhuma palavra que eu lhe disser, mas como não o fará... Prefiro que esse Universo seja apenas paralelo ao meu ser.
Cuidaderei dele até que ele esteja inteiramente preparados para grandes emoções.
Mas eu sei que o Universo em que eu vivo, esse cheio de complicações e más intenções não o deixará caminhar comigo e o fará não seguir mais os meus ideais... Então como cada pessoa esconde algo, eu escondo assim meu Universo, que nunca será revelado à ninguém.
Momento de nostalgia!!!
Beijos...
quarta-feira, 3 de junho de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Aquilo que sou, não é aquilo que você vê...
- May Búrigo
- Siderópolis, Santa Catarina, Brazil
- Mergulho então nas profundezas da minha alma e tudo parece estar no seu devido lugar: os sentimentos confusos, as gargalhadas que se escondem e estão loucas pra sair, o amor que nunca para de crescer, o amadurecimento contínuo e a esperança de que um dia eu possa desfrutar de tudo isso sem ter medo da minha própria loucura... Acreditar que somos aquilo que pensamos ser ou aquilo que as pessoas dizem, não é o certo. Ninguém sabe quem realmente é, até mesmo quando nossas mãos acompanham nossos pensamentos, não se sabe explicar. Sou aquilo que inventei, aquilo que deixo-me ser, sem medo... Apenas, sou!
Nenhum comentário:
Postar um comentário