segunda-feira, 30 de março de 2009

Eu tento, eu tento tanto que até canso de tanto tentar. Existe uma coisa em mim que faz eu vagar por várias dimensões, uma coisa sem nome e sem nexo. Um sentimento talvez, uma angústia por não ter feito o que eu realmente queria, ou o medo do arrependimento. Ninguém faz idéia do que é ser assim, totalmente confusa e não conseguir se quer falar o que realmente se pensa. Falar, fazer... Que seja!
O estranho ainda não é isso, o estranho é eu dizer coisas à uma pessoa que é simplismente de grande importância pra mim e eu as vezes deixar isso de lado.
Não dá de entender, caramba! Nem sei o que eu to falando, to sentindo muitas coisas ao mesmo tempo. Eu atropelo tudo sempre, que diabos de sentimentos são esses?
Em vez de serem os melhores do mundo, são os piores, até mesmo o amor se torna ruim agora.
Até mesmo a felicidade que eu to sentindo se torna ruim, que droga! Preciso parar pra respirar e finalmente me libertar de todos esses pensamentos e sentimentos.
De uma vez por todas!
Agora!
Ou, NUNCA MAIS!



Não queria... Mas eu necessito

Tchau =/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aquilo que sou, não é aquilo que você vê...

Minha foto
Siderópolis, Santa Catarina, Brazil
Mergulho então nas profundezas da minha alma e tudo parece estar no seu devido lugar: os sentimentos confusos, as gargalhadas que se escondem e estão loucas pra sair, o amor que nunca para de crescer, o amadurecimento contínuo e a esperança de que um dia eu possa desfrutar de tudo isso sem ter medo da minha própria loucura... Acreditar que somos aquilo que pensamos ser ou aquilo que as pessoas dizem, não é o certo. Ninguém sabe quem realmente é, até mesmo quando nossas mãos acompanham nossos pensamentos, não se sabe explicar. Sou aquilo que inventei, aquilo que deixo-me ser, sem medo... Apenas, sou!