terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Pensando bem


De todas as criaturas do mundo, o homem é o ser mais complexo eu diria... Tiro por mim, nunca sei o que estou sentindo e só consigo me expressar, escrevendo. Gestos e palavras ditas nunca me ajudam nesses momentos de confusão da alma. Na realidade até pioram a situação, pioram porque na hora que vou tentar me expressar, atropelo todas as palavras anteriores e acabo fazendo uma confusão muito maior.


Pensando bem todos nós temos um meio de nos expressarmos, algum são escrevendo, outros são fazendo músicas, ou teatro, ou dança... Isso tudo faz a parte oculta da alma ganhar asas, asas que infelizmente não duram por muito tempo. Às vezes algumas horas, às vezes alguns minutos, ou segundos, ou milésimos de segundos.


Mas todos nós sempre estamos prontos para de algum jeito, buscar nossa paz interior.
Mesmo que demore a nossa vida toda pra isso acontecer.
Cada acontecimento, nos faz crescer e nos faz ver que podemos tentar nos sentir livres.
Livres de alma e de espírito e puros de coração!!!

3 comentários:

  1. acho que nem cmg nao me entendo :}
    eaeiuaheiuahaueuahua

    parabéns moça, show de bola!!!
    qdo sai o livro??

    ehaheahehahe
    ;**** May...

    ResponderExcluir
  2. Parabéns...
    tu escreve mto bem linda!!

    Acredito que para o entendimento e compreensão do ser humando, ainda serão necessarias muitas primaveras, até que um dia, *algum ser, não humano, nos estude!

    (corrigindo :P)

    ResponderExcluir

Aquilo que sou, não é aquilo que você vê...

Minha foto
Siderópolis, Santa Catarina, Brazil
Mergulho então nas profundezas da minha alma e tudo parece estar no seu devido lugar: os sentimentos confusos, as gargalhadas que se escondem e estão loucas pra sair, o amor que nunca para de crescer, o amadurecimento contínuo e a esperança de que um dia eu possa desfrutar de tudo isso sem ter medo da minha própria loucura... Acreditar que somos aquilo que pensamos ser ou aquilo que as pessoas dizem, não é o certo. Ninguém sabe quem realmente é, até mesmo quando nossas mãos acompanham nossos pensamentos, não se sabe explicar. Sou aquilo que inventei, aquilo que deixo-me ser, sem medo... Apenas, sou!