segunda-feira, 4 de julho de 2011

Meu eterno coração apaixonado.

E como de costume, aqui estou. Que coisa boa é essa., que a gente sente quando está apaixonado? Parece que o coração pula para fora do peito, e o seguramos com a mão. Dá pra ver cada detalhe, cada pulsação exibe um sentimento, mostra que as feridas já se foram - não nos tiram o sono como antes faziam. É um coração renovado em vida e em amor - literalmente. Moldado com cuidado e satisfação, ele vai se tornando a cada dia o coração dos sonhos. Tão puro no seu jeito sincero de ser - e que sincero, diga-se de passagem. E a passagem pelo qual ele passa, dia após dia, é uma estrada tão longa e tão linda vista de cima. Que só ao futuro está dependente.
Frente a esse coração pulsante, não têm pra ninguém. Todos gostam de arriscar, mas nem todos o ganham por inteiro. Mas, como eu sempre exijo muito de meus amores - e eles de mim. É difícil quem consiga tê-lo nas mãos. Porém sempre chega aquela tal - hora certa. A hora de entregá-lo a quem o destino nos presenteou. E aí, não tem como segurar. Digamos, que as pulsações são certeiras, não há quem possa com elas. Ou melhor dizendo, não à quem possa com o amor. É sempre uma surpresa, mas sempre a MELHOR surpresa. Que te tira o sono, mas por motivos de alegria, te tira o fôlego, só que não te cansa jamais.
Esse meu eterno coração apaixonado, já tem dono. Tanto tempo esperando por isso, por alguém que o moldasse em tão pouco tempo. Completando-o com os melhores sentimentos, tendo-o em suas mãos, porém cuidando e alimentando-o a cada dia em todos os mínimos detalhes.
E assim quero seguir viagem, quero olhar de cima todo o futuro que está para acontecer, quero continuar com esse meu eterno coração, apaixonado por você.

Sinta-se honrado. Sinta-se orgulhoso, mas não esqueça que o meu coração pertence a ti.
E as palavras extraídas de mim são luz que servem como alimento para iluminar os teus.

Obrigada.

Beijos, May.


Por: May Búrigo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aquilo que sou, não é aquilo que você vê...

Minha foto
Siderópolis, Santa Catarina, Brazil
Mergulho então nas profundezas da minha alma e tudo parece estar no seu devido lugar: os sentimentos confusos, as gargalhadas que se escondem e estão loucas pra sair, o amor que nunca para de crescer, o amadurecimento contínuo e a esperança de que um dia eu possa desfrutar de tudo isso sem ter medo da minha própria loucura... Acreditar que somos aquilo que pensamos ser ou aquilo que as pessoas dizem, não é o certo. Ninguém sabe quem realmente é, até mesmo quando nossas mãos acompanham nossos pensamentos, não se sabe explicar. Sou aquilo que inventei, aquilo que deixo-me ser, sem medo... Apenas, sou!