quinta-feira, 5 de maio de 2011

o destino...

Sempre existe uma luz que te guia para as impossibilidades ou simplesmente, para aquilo que está fora dos seus planos. Mas que na verdade, nada mais é que o seu próprio destino. É como se as coisas descritas por Deus, se perdessem no sentido que a vida carrega por si só. Por exemplo, hoje você olha uma casa amarela com janelas marrons, e ela não significa nada além do que os olhos podem enxergar... Mas dependendo dos seus sentimentos, você por alguns instantes enxerga-a como uma grande possibilidade de destino.
Lá está um velho homem, tomando seu chá e tragando aos poucos seu cigarro, ele lhe fala sobre as montanhas e os segredos que se escondem atrás delas, te conta histórias para rir e chorar, mas coloca a sua frente algo que você nunca viu e nem nunca pensou que existia... o destino!
Destino de poucos, dos que acreditam que um dia a vida muda completamente seu rumo, e o ciclo que ela percorre, passa a ser uma descoberta a cada dia. Que as coisas que antes não faziam sentido algum, moldam-se em sua essencia, para poderem significar alguma coisa de fato. Significados que mudam seus pensamentos de uma maneira jamais vista.
Você encontra um alguém, mas não é apenas alguém, é talvez o homem da sua vida... Aquele que Deus planejou com tanto cuidado para que um dia viesse a aparecer no caminho descrito. Cheio de orgulho, Ele decide fazer com que você decida o futuro de dois seres completamente apaixonados, não está mais nas mãos daquele que planejou, e sim dos envolvidos. E Ele faz isso, para testar o poder do Amor. Para mostrar que ainda existem pessoas com um coração tão humano a ponto de se deixar levar pelos momentos extraordinários da vida.
Então você instintivamente, começa a perceber que tudo passa a ser mais completo, com uma pessoa especial do seu lado... Você não corre mais, você não desiste, você apenas acredita... E depois das coisas feitas e ditas, você não se acomoda com os fatos, pelo contrário... Existe algo que diz para você arriscar a cada dia, porque arriscar é mostrar que o Amor cresce interiormente, a cada segundo.
E Deus é tão perfeito, que não erra nas suas escolhas e nos caminhos dos quais descreve, ele sabe que pode confiar naqueles que confiam sua felicidade à Ele. E só se decepcionam os que deixam de seguir os passos dados, os sinais, e o destino que está sempre ali, a sua espera...
A felicidade é como um sopro de vento, ele inunda e enxe você de uma forma inevitável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aquilo que sou, não é aquilo que você vê...

Minha foto
Siderópolis, Santa Catarina, Brazil
Mergulho então nas profundezas da minha alma e tudo parece estar no seu devido lugar: os sentimentos confusos, as gargalhadas que se escondem e estão loucas pra sair, o amor que nunca para de crescer, o amadurecimento contínuo e a esperança de que um dia eu possa desfrutar de tudo isso sem ter medo da minha própria loucura... Acreditar que somos aquilo que pensamos ser ou aquilo que as pessoas dizem, não é o certo. Ninguém sabe quem realmente é, até mesmo quando nossas mãos acompanham nossos pensamentos, não se sabe explicar. Sou aquilo que inventei, aquilo que deixo-me ser, sem medo... Apenas, sou!