domingo, 27 de março de 2011

Minha filosofia é essa:

SOBRE O AMOR...

Uma vez me disseram que o amor "era" algo que unia duas pessoas "eternamente". Os anos passaram e hoje o amor dura apenas 1/4 desse eternamente... E sabem porque?? Porque a palavra de significado eterno virou algo passageiro! Existem 4 fases para ser relacionamento duradouro.
E é exatamente na primeira fase que o parceiro (a) desiste: beleza e dinheiro, sem isso?? NADA feito!!!!
Bom, para ser mais clara... A primeira fase para vc se apaixonar é o olhar "fisico" e em seguida, saber se existe dinheiro em jogo. Sem essas duas coisas, o amor é apenas mais uma das palavras exstentes no dicionário e de sgnificado desconhecido!
Quanto as outras fases, não existe razão... Foi apenas uma ironia para dizer que hoje o tao impotante sentimento amoroso já nem existe mais, mas... Se existe, dura tempo suficiente para não ser lembrado nunca mais!!!!!!!!!!!

SEM MAIS...PALAVRAS!

(EU ESTOU DESILUDIDA AMOROSAMENTE, ENTÃO FOI ISSO QUE SAIU, HAHA)

Aquilo que sou, não é aquilo que você vê...

Minha foto
Siderópolis, Santa Catarina, Brazil
Mergulho então nas profundezas da minha alma e tudo parece estar no seu devido lugar: os sentimentos confusos, as gargalhadas que se escondem e estão loucas pra sair, o amor que nunca para de crescer, o amadurecimento contínuo e a esperança de que um dia eu possa desfrutar de tudo isso sem ter medo da minha própria loucura... Acreditar que somos aquilo que pensamos ser ou aquilo que as pessoas dizem, não é o certo. Ninguém sabe quem realmente é, até mesmo quando nossas mãos acompanham nossos pensamentos, não se sabe explicar. Sou aquilo que inventei, aquilo que deixo-me ser, sem medo... Apenas, sou!