sexta-feira, 5 de junho de 2009

Aqui se faz, aqui se paga!

Há uma única coisa a ser dita... A senteça para aqueles que pecam e do pecado fazem-se aliados é a consciência pesada para o resto de suas vidas!

Nunca torne-se uma pessoa amarga, infiel a Deus e desiludida da vida... Pois Deus é sempre fiel à nós e a vida é tão bela quanto as folhas que caem no outono.

Todos os males que nesse mundo praticas, nesse mesmo mundo és condenado. Mas essa condenação se dá por momentos, o que te faz sofrer muito mais. Pois depois dos acontecimentos bons aparecem os ruins e eles te derrubam com uma tal velocidade que o fazem espatifar no chão e posteriormente não querer mais levantar. Logo após um tempo indeterminado (varia das condições de cada ser), você consegue se reconstituir... Mas aí é que vem o maior de todos os problemas, sua conciência, seu íntimo parece perceber o que realmente aconteceu. A maldade que foi cometida por você, a infidelidade ou o ódio por aqueles que te amam...
E aí não se tem outra saída a não ser o arrependimento e a vontade de não existir...

Assim como a felicidade é feita de momentos, a tristeza é tbm.
Mas a conciência por atos de bondade não lhe pesam, porém as de atos mediocres e insanos o faz suplicar por socorro!

Mas não se preocupe, alguém vai lhe estender a mão... Porém aquele que lhe estender a mão não será para lhe ajudar e sim para o deixar cair novamente!

Ninguém merece o sofrimento causado por outras pessoas, somente sofrimentos que não estão na mão de ngm... Por isso a sentença que lhes é dada caro pecador, é realmente valida mesmo sabendo que as pessoas merecem o perdão e uma vida tranquila.

Deus é fonte, é alegria, é o nosso bem mais divino... Nunca deixe-o de lado!!!
E peça para que ele livre vc de todos os MALES
Amém!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aquilo que sou, não é aquilo que você vê...

Minha foto
Siderópolis, Santa Catarina, Brazil
Mergulho então nas profundezas da minha alma e tudo parece estar no seu devido lugar: os sentimentos confusos, as gargalhadas que se escondem e estão loucas pra sair, o amor que nunca para de crescer, o amadurecimento contínuo e a esperança de que um dia eu possa desfrutar de tudo isso sem ter medo da minha própria loucura... Acreditar que somos aquilo que pensamos ser ou aquilo que as pessoas dizem, não é o certo. Ninguém sabe quem realmente é, até mesmo quando nossas mãos acompanham nossos pensamentos, não se sabe explicar. Sou aquilo que inventei, aquilo que deixo-me ser, sem medo... Apenas, sou!