segunda-feira, 26 de janeiro de 2009


Me pego pensando em coisas sem sentido, coisas que realmente não fazem sentido! Apesar disso, elas me ocupam quase o tempo todo. Me fazem ficar confusa e as vezes triste... Me fazem ter vontade de sumir ou de simplesmente escutar uma música que me faça ficar em sintonia com o mundo em que vivo, por que sei que não estou presente nele!

Às vezes até me encontro nesse mundo, mas minha loucura sempre dá um jeito de me fazer sair do lugar e é sempre muito difícil eu me situar!

Coisas me libertam, e coisas me fazem ficar presa e quem não gosta da sensação de liberdade? Ah, eu adoro!

Mas o que dizem por aí é que não dá de controlar nada, se nem as palavras que saem de nossa boca podemos controlar... Imagina nossos pensamentos!

Entrei em uma grande confusão de pensamentos nesse exato momento e me desculpem pois não posso dominá-los!

Escrever me faz sentir um alivio no peito, mas não me faz sentir mais confortada!


"Minha vida é um livro aberto, onde cada página me faz descobrir um novo eu. E tudo o que eu quero é inventar, escrever e me sentir verdadeiramente liberta, de qualquer medo e maldade que possa existir."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aquilo que sou, não é aquilo que você vê...

Minha foto
Siderópolis, Santa Catarina, Brazil
Mergulho então nas profundezas da minha alma e tudo parece estar no seu devido lugar: os sentimentos confusos, as gargalhadas que se escondem e estão loucas pra sair, o amor que nunca para de crescer, o amadurecimento contínuo e a esperança de que um dia eu possa desfrutar de tudo isso sem ter medo da minha própria loucura... Acreditar que somos aquilo que pensamos ser ou aquilo que as pessoas dizem, não é o certo. Ninguém sabe quem realmente é, até mesmo quando nossas mãos acompanham nossos pensamentos, não se sabe explicar. Sou aquilo que inventei, aquilo que deixo-me ser, sem medo... Apenas, sou!