quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Descobrir o verdadeiro sentido das coisas é querer saber demais!

Tem uma música, muita bonita por sinal, que diz essa frase acima!
A música fala dos mais variados assuntos, desde de males que vem para o bem ou até mesmo o porque de nossas tristezas e (ou) alegrias!
Tudo é uma questão de tempo, tempo para aprender que não há nada que possamos fazer para descobrir os mistérios que surgem e existem na nossa ou na vida de outras pessoas!
Cientistas tentam se aprofundar cada vez mais na teoria do Big Bang, tentando provar que estão certos e que Deus NÃO existe!
Médicos, pesquisam e interessam-se cada vez mais pela cura de doenças.
Psiquiatras mexem com os neuronios de pessoas loucas e perturbadas para tentar fazê-las acordarem de um mundo que não existe, mas acabam descobrindo que em todos nós mora uma certa loucura.
Matemáticos, passam a vida estudando e criando formulas para provarem o quê?

Cada uma dessas pessoas, morre um dia. E levam apenas o conhecimento, essa é a melhor parte... Porém, eu diria que nada disso tem importância, nada! Só Deus pode nos fazer entender tudo um dia, quem sabe...
Mas enquanto esse dia não chega, nascem milhões, bilhões e trilhões de crianças, que se tornam adultos e que como nós querem descobrir o verdadeiro sentido da VIDA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aquilo que sou, não é aquilo que você vê...

Minha foto
Siderópolis, Santa Catarina, Brazil
Mergulho então nas profundezas da minha alma e tudo parece estar no seu devido lugar: os sentimentos confusos, as gargalhadas que se escondem e estão loucas pra sair, o amor que nunca para de crescer, o amadurecimento contínuo e a esperança de que um dia eu possa desfrutar de tudo isso sem ter medo da minha própria loucura... Acreditar que somos aquilo que pensamos ser ou aquilo que as pessoas dizem, não é o certo. Ninguém sabe quem realmente é, até mesmo quando nossas mãos acompanham nossos pensamentos, não se sabe explicar. Sou aquilo que inventei, aquilo que deixo-me ser, sem medo... Apenas, sou!